Tui Pixel - Viva o lado TP da vida!

AcT Topsites Top Sites do Habbo Hotel iHabbo TopSites

Clique nos buttons e vote no Tui-Pixel.


Piadinhas para tirar seu tédio.
EUAHUEAHUEHAUHEUAH.



As piadas a seguir são tão idiotas que você acabará rindo...

Você ainda tem tempo de voltar a trás...

Se eu fosse você, não continuaria lendo isto x.x

Tem certeza?

Eu te avisei... Você não quis me escutar (8) EUAHUEAHUEAH

PIADINHAS DO TIO TUI:


O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar o extrato.

O que a galinha foi fazer na igreja? Assistir a missa do galo.

Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu? Por que lá tem boi nos ares.

Por que as plantinhas não falam? Por que elas nascem mudas.

Porque a Angélica não mata baratas? Por que ela deicha o Maurício Mattar.

O que o cavalo foi fazer no orelhão? Foi passar um trote.

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Cãodomblé.

Porque o elefante nao pega fogo? Por que ele já é cinza.

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer,aonde ele foi? Para o Bat-zado.

Como as enzimas se reproduzem? Uma enzima da outra.

Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Por que se a fanta quebra, a coca-cola.

Você sabe qual e o contrário de volátil? Vem cá sobrinho.

O que o tomate falou para a banana? Se você tirar a roupa eu fico todo vermelinho.


Não intendeu alguma piada? Fique tranquilo, elas são sem graça mesmo x.x EAUEUAHEUAHUEA... Mesmo assim, aposto que você riu!

4 comentários:

  1. ae tui , posso colocar essas piadas no meu blog ? (eu coloco os créditos). mas só vou colocar com a sua permissão. deixa ?

    ResponderExcluir
  2. Eae, quando vem a nova versao? Ja to enjoado dessa versao ae -tozuando. kkk

    Abraços Tui ♥

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' as piadas nem é deles já vi em outro site em 2007

    ResponderExcluir
  4. biew larga de se retardado, logiko qe nao sao minhas!

    pode sim gui...

    guuh eh nois mlk. nova versao ta vindo aee!

    ResponderExcluir