Tui Pixel - Viva o lado TP da vida!

AcT Topsites Top Sites do Habbo Hotel iHabbo TopSites

Clique nos buttons e vote no Tui-Pixel.


Mudanças de planos.
São mudanças boas?



Houve uma mudança, sobre as férias TP. O TP continuará com suas postagens mesmo nas férias, só que elas serão diretamente dos Estados Unidos! De uma cidade chamada Fort Lauderdale (Pertinho de Miami).

Que chique hein!? Quem diria, TP diretamente de Fort Lauderdale. *-*

Lá está localizado o maior Outlet dos Estados Unidos, para quem não sabe, Outlet é um shopping com preço de fabricação, ou seja, muito mais barato do que em loja.

Espero que continuem acessando o TP, as postagens de férias serão sobre Fort Lauderdale, sobre seus outlets, sobre as coisas que eu comprarei lá, sobre a praia de lá, sobre as mulheres e muito mais.

Como será natal e o ano novo de lá? Você saberá aqui!

Obrigado, Tui

9 comentários:

  1. todo metido pqe vai pros EUA.. mauricinho pqp x.x

    ResponderExcluir
  2. kkkk' Eu tbm vo pros EUA ano ki vem em 29 de maio nos meus 15 anoos e depois vo pra portugal depois volto pro brasil mas nao pro pará pra fortaçeza e depois vouto pra ksa.!!

    XD Humilde

    ResponderExcluir
  3. Básico...

    E eu, que vou ali no outro lado da rua... pakpoaak

    -fato *-*

    ResponderExcluir
  4. E eu, que vou ali no outro lado da rua... [] -fato* :B

    ResponderExcluir
  5. Visite: www.pixellmaster.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir